Entretenimento

Revoltado, filho de Chico Anysio ameaça humorista que criou boatos sobre seu pai

Reprodução/ Instagram @netonizo
O filho de Chico Anysio rebateu as acusações feitas contra seu pai  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @netonizo

Publicado em 11/03/2023, às 17h18   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Nizo Neto se revoltou com uma declaração feita pelo humorista Rey Biannchi, durante uma entrevista ao podcast “Ticaracaticast”. Na ocasião, o rapaz confessou que Chico Anysio cheirava cocaína nos bastidores das atrações.

“Ele estava cheirando direto, direto, todo dia o cara estava cheirando. Estava com grana, auge da TV, com Chico Total, Baianos e Novos Caetanos [trio musical formado por Chico Anysio, Arnaud Rodrigues e Renato Piau]”, disse ele.

Irritado com as falas de Rey, o ator exigiu uma retratação pública sobre o assunto, afirmando que acionaria a Justiça caso o pedido não fosse atendido. “Isso se chama falta de respeito, mau caratice e ingratidão. Em nome da família, exijo retratação imediata para evitar medidas legais”, afirmou.

“Gostaria de pedir, por gentileza, que o senhor Rey Biannchi se retrate publicamente nas redes sociais sobre a calúnia que falou do meu pai em um podcast e ele não está aqui para se defender. Então, senhor Rey, por gentileza se retrate para a gente evitar uma medida legal, porque se você não fizer isso eu vou te processar por calúnia, danos morais e difamação. Obrigado”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp