Entretenimento

Reynaldo Gianecchini falta ao musical 'Priscilla, a Rainha do Deserto' e frustra público

Reprodução/Instagram/@priscillarainhadodesertobr
A ausência do protagonista pegou o público de surpresa e gerou grande frustração  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@priscillarainhadodesertobr
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 28/06/2024, às 07h47



Na noite desta quinta-feira (27), o ator Reynaldo Gianecchini não compareceu para apresentar o musical 'Priscilla, a Rainha do Deserto' no Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping, em São Paulo. A ausência do protagonista pegou o público de surpresa e gerou frustração entre os espectadores, que alegam que não foram previamente informados sobre a substituição do ator.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

'Priscilla, a Rainha do Deserto' é um sucesso mundial tanto nos palcos quanto no cinema. O musical é baseado no clássico filme de 1994, dirigido por Stephan Elliott, e conta a história de duas drag queens e uma mulher transexual que são contratadas para fazer um show em pleno deserto australiano. Para chegar até lá, elas embarcam no ônibus intitulado Priscilla e enfrentam diversos desafios e aventuras durante a viagem. Reynaldo Gianecchini interpreta Anthony “Tick” Belrose, também conhecido como Mitzi Mitosis, no musical.

 A ausência de Gianecchini pegou muitos de surpresa e causou revolta em alguns fãs que pagaram aproximadamente R$ 400,00 para assistir ao espetáculo.

O Teatro Bradesco postou nas redes sociais um vídeo do ator Leo Wagner, que substituiu Reynaldo Gianecchini, atuando na peça. Nos stories do Instagram de Leo Wagner, horas antes da peça foi postado o cronograma de atuação do elenco, mostrando que os atores são divulgados antes da atração. No entanto, muitos espectadores não viram essas postagens e se sentiram desinformados e desapontados alegando falta de comunicação entre a produção do musical, e do Teatro Bradesco com o público.

Reprodução: Instagram
Reprodução/Instagram

Reprodução: Instagram
Reprodução/Instagram

Em nota, a assessoria de imprensa do musical informou que em casos de grandes espetáculos, é comum a troca de ator, confira:

"É comum em musicais do porte e do nível de exigência de "Priscilla, a Rainha do Deserto", com sessões de quintas-feiras a domingos, que todos do elenco, sem exceção, possuam substitutos (covers) aptos a integrar o espetáculo sem prejuízo na qualidade final. Essa rotina prévia busca auxiliar na solução de imprevistos ou compromissos de atores e atrizes durante a temporada. O ator Reynaldo Gianecchini se ausentou na apresentação de ontem, dia 27; foi substituído, e já está de volta à companhia a partir de hoje, com apresentações previstas até domingo."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp