Entretenimento

Ricardo Chaves se junta a Bell Marques e Durval Lelys para show em Salvador

Reprodução / Instagram
O encontro de gigantes acontece na semana do Dia dos Pais, no Cerimonial Cunha Guedes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 10/08/2023, às 09h07 - Atualizado às 09h08


FacebookTwitterWhatsApp

Um encontro de gigantes da música baiana promete agitar a capital. Ricardo Chaves, nome icônico na cena musical, estará à frente desse evento especial, dividindo o palco com ninguém menos que Bell Marques e Durval Lelys.

O evento será às 21 horas,  no palco do Cerimonial Cunha Guedes, localizado no Corredor da Vitória. Ricardo Chaves, conhecido por sua versatilidade e carisma, irá proporcionar ao público um show memorável em homenagem a ninguém menos que Roberto Carlos.

Com ares de romantismo e ecos de folia, essa apresentação promete unir gerações e encantar corações, oferecendo uma alternativa única para celebrar o Dia dos Pais. A produção desse evento especial leva a assinatura de Ginno Larry, e as reservas para garantir seu lugar nessa experiência inesquecível já estão disponíveis. Através do WhatsApp (71) 98883-9111, você pode assegurar sua participação nesse encontro que promete entrar para a história da música e do entretenimento na Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp