Entretenimento

Ricardo Waddington volta à rede Globo após 2 anos e já tem trabalho encaminhado; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
A emissora confirmou o retorno do diretor, que já ocupou cargo de chefia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 03/10/2025, às 22h26



Ricardo Waddington está de volta à TV Globo após 2 anos. O diretor, que deixou o comando do entretenimento da emissora em 2023 e foi substituído pelo polêmico Amauri Soares, retoma suas atividades e já tem um novo projeto engatilhado.

De acordo com informações da coluna Fábia Oliveira, Waddington vai dirigir a próxima novela de João Emanuel Carneiro, autor de novelas como A Favorita (2009), Avenida Brasil (2012) e Mania de Você (2024).

O novo projeto do renomado autor deve substituir a trama de Walcyr Carrasco no horário nobre. Nenhuma das duas tem data para estrear e a fila das 21h ainda pode sofrer alterações. 

A TV Globo confirmou oficialmente o retorno de Ricardo Waddington ao canal após consulta da coluna.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)