Entretenimento

Rivais? Ex-namoradas de ator da Globo evitam contato nos bastidores do Festival de Verão

Paulo M. Azevedo / BNews
Apesar de terem amigos em comum no evento, as duas optaram por não ter contato nos bastidores da festa  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/01/2023, às 15h10


FacebookTwitterWhatsApp

Quem circulou pelos bastidores do Festival de Verão 2023, neste final de semana, no Parque de Exposições de Salvador, viu que muitos famosos marcaram presença no evento. Seja em grupinhos ou sozinhos, o que não faltou foi celebridade curtindo o evento, que protagonizou grandes encontros no palco.

Entre os nomes que pintaram por lá estão Mariana Ximenes, Maria Ribeiro, Marcus Majella, Fabrício Boliveira, Debora Nascimento, Juliana Alves, Rafa Kalimann, Rgeina Casé, Malu Mader, Cris Viana, Hugo Bonemer, Samuel de Assis, Douglas Silva, entre outros.

Mas, em meio a tantos artistas, um detalhe chamou atenção: a falta de interação entre Debora Nascimento e Rafa Kalimann. As duas evitaram se esbarrar no evento, mesmo comparecendo nos dois dias de festa, e optaram por não fazer parte dos mesmos grupos para aproveitar a curtição.

Coincidência ou não, as duas são ex-namoradas de José Loreto, com quem a ex-BBB viveu um relacionamento recentemente, que acabou há menos de um mês. Já atriz, teve uma relação de sete anos com o galã, que chegou ao fim em 2019, após suposta traição com Marina Ruy Barbosa.

Atualmente, a atriz namora com o modelo Alex Cunha, com quem estava acompanhada no evento. Antes, Debora engatou um romance com o também modelo Marlon Teixeira, após o fim do "casamento" com Loreto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp