Entretenimento

“Rival” de Isabelle Nogueira, cunhã-poranga do Boi Caprichoso abre o jogo sobre participação em ‘A Fazenda 16’

Reprodução/ Instagram
A cunhã-poranga do Boi Caprichoso esclareceu o boato de que estaria no reality show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/07/2024, às 08h34   Cadastrado por Franciely Gomes



Marciele Albuquerque viu seu nome envolvido em mais um burburinho nas redes sociais nesta quarta-feira (3). De acordo com o jornalista Leo Dias, a cunhã-poranga do Boi Caprichoso está sendo sondada pelos diretores da Record TV, para compor o elenco do reality ‘A Fazenda 16’.

Animados, os admiradores da morena a questionaram sobre o assunto e declararam torcida. “Tomara que não aceite, mas se aceitar, estaremos nas trincheiras!”, escreveu um internauta.

Sincera, a dançarina deixou claro que não tem interesse em participar do programa. “Nunca amigo!”, respondeu ela, descartando todas as possibilidades de passar meses confinada em Itapecerica da Serra.

Recentemente, Marciele se tornou um dos assuntos mais comentados na web após publicar um vídeo provocando Isabelle Nogueira, sua rival durante o “Festival Folclórico de Parintins”. Nas imagens, a dançarina afirma que é “mãe da Isabelle”, o que acabou irritando alguns fãs da ex-BBB. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp