Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 16/10/2026, às 23h44
A ex-BBB Fernanda Bande se manifestou sobre os rumores de uma suposta rivalidade com Ana Paula Renault, vencedora do BBB 26. Durante a São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (16), a apresentadora negou o confronto.
Fernanda Bande ainda informou que as diferenças entre elas se limitam a opiniões distintas. Bande também negou os rumores de um climão nos bastidores. "Não, não houve, não houve. Quem tiver preocupado, chora no áudio", declarou em entrevista ao Splash.
As duas trabalharam juntas no programa “Melhor da Tarde”, exibido pela Band. Os rumores de rivalidade começaram após uma discordância de ideias. "Nós somos parceiras, trabalhamos no mesmo ambiente. E foi só uma questão de opiniões diferentes", revelou.
"Pensar diferente faz parte da diversidade dessa vida. E tá super normal, e vamos normalizar e aceitar pensamentos diferentes, é somente isso", concluiu.
Ver esse post no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Notebook Poderoso
cinema em casa
Super descontos
Qualidade AIWA
Smartwatch top