Entretenimento

Rodrigo Faro comove a web ao fazer declaração para a esposa: “meu maior tesouro”

Reprodução/Instagram @rodrigofaro
Rodrigo Faro relembrou o início do relacionamento com Vera Viel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @rodrigofaro

Publicado em 25/05/2023, às 19h24   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Faro abriu o coração e fez uma declaração de amor especial para sua esposa, Vera Viel. Um trecho da entrevista do apresentador ao podcast  “PodPah” viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na web.

“Cara, o meu maior tesouro hoje é Deus e minha mulher. Uma pessoa que tá com você há 25 anos, que já passou bons momentos, maus momentos, que você já levou para comer esfirra no dia da promoção. Que sentou com você na esfiharia pra comer e tomar um suco de laranja”, disse ele.

O famoso ainda disse que fica feliz em poder proporcionar o melhor para a amada. “Hoje, eu poder chegar para essa pessoa e falar: ‘que carro você quer, que casa você quer? Pra onde você quer viajar? Que roupa você quer?’. Eu vou dar tudo o que eu puder pra ela”, afirmou.

“Quando eu mais precisei, ela parou de trabalhar para ficar do meu lado. Ela me deu a juventude dela. Era uma modelo fod*, que morava no mundo inteiro e parou para cuidar de mim e da nossa família. A minha maior fortuna, o meu maior tesouro é a minha família. Muito mais do que um carro, uma piscina com areia. É muito mais”, concluiu. 

Nos comentários, diversos internautas elogiaram as falas de Faro. “Aaaah se todo homem fosse igual Rodrigo Faro viu, sorte de quem encontra alguém assim, que sonho”, disse uma. “No fundo é isso que todo mundo quer, achar um alguém para chamar de lar”, afirmou outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp