Entretenimento

Rodrigo Faro é chamado atenção nos bastidores da “Dança dos Famosos”

Reprodução TV Globo
Apresentador teria recebido alerta da emissora para reduzir “exageros” durante gravações e chamado atenção de forma supostamente inapropriada  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 21/08/2025, às 12h23



Rodrigo Faro vem chamando atenção nos bastidores da atual temporada da Dança dos Famosos e dando dor de cabeça a direção da atração. O apresentador, que disputa o quadro no grupo A ao lado de Duda Santos, Silvero Pereira e Gracyanne Barbosa, estaria exagerando nas brincadeiras e tentando aparecer além da conta durante as gravações do Domingão com Huck. 

Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, a direção da Globo não estaria satisfeita com a postura do artista e já determinou que parte de sua participação seja cortada na edição antes de o programa ir ao ar. No último domingo (17), boa parte de suas aparições já ficou de fora. 

Na estreia do quadro, Faro roubou a cena de forma inusitada: baixou as calças, exibiu um enchimento no bumbum e brincou com a plateia. “Não é muito grande. Vou mostrar pra vocês”, disse. O episódio viralizou nas redes sociais, mas também acendeu um sinal amarelo de alerta dentro da emissora. 

Vazamentos indesejados 

Além dos “exageros” em frente às câmeras, outro ponto que estaria incomodando a Globo é o vazamento de informações sobre uma suposta negociação de Rodrigo Faro com a emissora. Nos corredores, o comentário de que ele estaria prestes a assinar contrato não pegou bem e aumentou a vigilância sobre sua participação. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)