Entretenimento
Se alguém achou que a primeira festa do BBB 26 não iria render assunto, se enganou completamente. Além do show eletrizante de Anitta, com direito a after da cantora curtindo no meio dos confinados, rolou muita pegação durante a madrugada deste sábado (17).
Depois do beijão entre Marcelo e Breno, que impressionou até mesmo a Poderosa em cima do palco, outro casal protagonizou um momento de pegação. Jonas e Maxiane se permitiram logo na primeira confraternização e deram um beijo daqueles no meio da pista de dança.
ALERTA BEIJOOOOO! Maxiane e Jonas protagonizam o segundo beijo do #BBB26 💋 #RedeBBB pic.twitter.com/6bgDhjYF5b
— Big Brother Brasil (@bbb) January 17, 2026
Maxiane, que faz parte do grupo Pipoca e até então "anônima", passou na frente de outras participantes mais conhecidas que não esconderam o desejo em ter algo com o galã. Ana Paula Renault, por exemplo, pouco antes do beijo chegou a dançar com o atleta e soltou algumas cantadas para o rapaz.
ATACANTE! Jonas e Ana Paula estão dançando juntinhos.
— Hugo Gloss (@HugoGloss) January 17, 2026
Ana Paula: É pertinho assim que você quer mesmo?
Jonas: Dançar não é meu forte
Ana Paula: E qual que é o seu forte?
Jonas: Você ainda vai descobrir ainda. #BBB26 pic.twitter.com/XWc4qAcgNL
Sarah Andrade também se mostrou "incomodada" com a pegação e chegou a declarar para Jonas que o beijo dele em Maxiane, que entrou no reality após seletiva da casa de vidro da região Nordeste, instalada em Salvador, teria mudado completamente os rumos do jogo.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito