Entretenimento

Rolou? Ray Oliver abre o jogo sobre suposto affair com o cantor ‘Oh Polêmico’; assista

Reprodução: Youtube/ Instagram
Ray Oliver falou pela primeira vez sobre os boatos de affair com o cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Youtube/ Instagram

Publicado em 24/08/2023, às 12h54   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ray Oliver falou pela primeira vez sobre os boatos de affair com o cantor ‘Oh Polêmico’, quando ela ainda fazia parte do grupo de dançarinas da banda. Em um bate-papo durante o podcast ‘Disse Me Disse’, da BNews TV, a influenciadora afirmou que os dois sempre foram muito próximos, mas nunca houve maldade.

“Eu e Polly a gente não passou de amizade, só amigos. Não rolou nada”, disse ela. Vale lembrar que os boatos surgiram na época da gravação do clipe da música ‘Pitbull Enraivado’, que ela é a protagonista. Internautas compartilharam um vídeo em que os dois aparecem abraçados, nos bastidores da filmagem.

@fofocatiksalvador Ray e Poly estão vivendo um romance #raayoliver#ohpolly#ohpolemico#namoro#pagodao♬ som original - fofocatiksalvador

Atualmente, o pagodeiro está namorando com a dançarina Natália Nery, que também faz parte da banda e possui uma tatuagem de casal com ele. Os dois assumiram o romance na última semana, com direito a pedido de namoro romântico e declaração de amor. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp