Entretenimento

Rose Miriam vira alvo de críticas após divulgação de carta escrita para Gugu

Reprodução/Instagram
Em carta, Rose Miriam revelou que sabia que o apresentador era gay  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/06/2023, às 18h46


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Rose Miriam está rodando a web desde que sua carta para Gugu Liberato foi divulgada. Nesta quinta-feira (22), o texto feito pela mãe dos filhos do apresentador dizia vários aspectos reveladores sobre a relação, entre elas, a ex-mulher do comunicador diz que sabia que o marido era gay e afirma que acreditou que iria curar sua homossexualidade com "jejum e horação".

 “Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com ORAÇÂO e JEJUM eu vou conseguir isso”, disse ela no trecho.

No entanto, a fala infeliz de Rose foi detonada pelos internautas, que criticaram duramente o posicionamento da ex-mulher do apresentador. "O Gugu não deixou a herança pra ela por ser homofóbica e não usar caderno de caligrafia e eu duvido que ele tenha lido essa carta completa", disparou uma. "Pouco preconceituosa ela, né?", escreveu outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp