Entretenimento

Rosiane Pinheiro perde a paciência e detona Mara Maravilha: "Invejosa"

Reprodução / Redes sociais
Rosiane Pinheiro perde a paciência e usa as redes sociais para rebater a apresentadora e fez críticas em meio à polêmica envolvendo a Rainha dos Baixinhos.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Alan Robert

por Alan Robert

Publicado em 04/08/2026, às 15h23



Rosiane Pinheiro resolveu entrar de vez na polêmica envolvendo Mara Maravilha e Xuxa Meneghel. A ex-dançarina revelou nas redes sociais que foi bloqueada pela apresentadora após criticá-la publicamente e saiu em defesa da rainha dos baixinhos.

Em uma publicação, Rosiane afirmou que Mara não suportou as críticas e ironizou a atitude da artista.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
"Se não aguentava o tranco, por que abriu a boca para falar besteira?", escreveu. Ela ainda acusou a apresentadora de agir com "falsa moralidade" e afirmou que, quando as "verdades aparecem", a única saída é bloquear quem discorda.

Confira:

Rosiane Print


A troca de farpas acontece após Mara publicar um vídeo ao lado de sua ginecologista comentando, em tom de brincadeira, que sua "pepec*" estava "em dia". A gravação repercutiu nas redes sociais e foi interpretada por internautas como uma possível provocação a Xuxa, que recentemente virou assunto pelo figurino usado na turnê O Último Voo da Nave.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

Na sequência, Rosiane também criticou o fato de Mara se apresentar como religiosa enquanto, segundo ela, costuma atacar outras pessoas. Em outro trecho da publicação, a ex-dançarina chegou a desafiar a apresentadora para um "ringue", afirmando que prefere resolver as diferenças "olho no olho".

Rosiane Pinheiro print

Até o momento, Mara Maravilha não respondeu às declarações de Rosiane Pinheiro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}