Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 05/08/2024, às 15h13
Rosiane Pinheiro, de 50 anos, realizou algumas cirurgias plásticas e compartilhou o antes e depois com a revista Quem, além de comentar sobre o procedimento. A ex-integrante da Gang do Samba foi submetida a uma lipo HD, para retirar a gordura do corpo e definir a região da barriga, e fez um enxerto nos glúteos e nas partes íntimas.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
"Fiz uma lipoescultura, com enxertia no glúteo. Pedi para o Dr. Lucas Guimarães fazer um enxerto na vagina também porque me incomodava o aspecto de antes e agora tá linda, parecendo um moranguinho", revelou.
A ex-participante de A Fazenda ficou famosa depois de fazer parte do Gang do Samba e já ficou em segundo lugar no concurso de Morena do Tchan, quando perdeu para Scheila Carvalho. Ela relembrou que desde os anos 1990,sofria com a pressão estética e diversas críticas do público por conta do corpo dela.
"Sempre sofri críticas pelo meu corpo, desde a época do concurso da Morena do Tchan, pois todas eram magras, e eu corpulenta. Era pressionada por parte empresarial para secar cada vez mais, com isso fiz dietas malucas, cheguei a parar no hospital com gastrite e desidratação Com o passar dos anos, veio a internet e a hipocrisia das pessoas que querem impor que nós artistas tenhamos uma perfeição", comentou.
Rosiane contou que agora, aos 50 anos, tem uma relação melhor com o próprio corpo, mas afirmou ter decidido realizar os procedimentos porque trabalha com a própria imagem. "Sou muito feliz comigo mesma. Eu, Rosiane, me amo independente de como esteja, mas sei que infelizmente existe um preconceito muito grande da sociedade já por ser preta, se for preta e mais corpulenta, o preconceito é em dobro. Com isso, tento me manter sempre bem para poder trabalhar com a minha imagem", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato