Entretenimento

Sabrina Sato surge em vídeo 'romântico' com ex e web vai a loucura: "Vale a pena ver de novo"; assista

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e ex fizeram uma publicidade para o dia dos namorados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/06/2023, às 12h06


FacebookTwitterWhatsApp

Sabrina Sato e João Vicente de Castrp deixaram a web alvoroçada após surgirem um vídeo de publicidade do Dia dos Namorados da YSLBeauty no Instagram. Na campanha, o ex-casal aparece falando de como enxergam o amor e que tudo pode ser resumido à palavra "liberdade".

“Amar também pode ser livre e leve, ainda que em vôo solo. Aproveitar a própria companhia, a dos amigos, com leveza e liberdade, @joaovicente27? O amor precisa ser uma celebração da amizade, da liberdade, sozinho ou muito bem acompanhado, porque #QuemAmaLiberta”, escreveu Sabrina na legenda da publicação.

No vídeo, os dois falam: “O amor livre é o amor”. Depois, vão respondendo uma série de perguntas sobre o tema. Como está o coração? “Eu tô me curtindo tanto, me descobrindo, vivendo experiências que eu não tinha vivido…”, revelou Sabrina. “Como o que, por exemplo?”, questionou o ator. “Tipo uma que eu não posso falar (risos)”, brincou ela.

Em seguida, os famosos discutem sobre o que é essencial em um relacionamento. “Saber que você não vai mudar a pessoa, que você vai amá-la do jeito que ela é”, declarou a apresentadora. Você é um símbolo de liberdade. Como é o seu momento do flerte? “Eu não flerto. É sério! Nem sei flertar (risos)”, disparou ela. “Ela é sonsa, gente”, disse João Vicente.

Amizade vira namoro. “Quando tem conexão”, respondeu ele. “E tesão”, completou Sato. Namoro vira amizade. “O namoro vira amizade… quando tem respeito”, refletiu Castro. “E você quer essa pessoa para sempre do seu lado. […] Eu não me intrometo na vida do João, deixo ele namorar e tudo (risos)”, afirmou Sabrina.

Os atores ainda falaram sobre a problemática que é ser amigo de ex: . “Obrigatório”, garantiu o apresentador. “Aí também não, gente, nada tem que ser obrigatório”, analisou a musa. Dar a liberdade para o outro. “Ai sim é obrigatório?”, perguntou João. “É importante, para você até. […] O João deve ser muito melhor hoje em dia que na minha época de namoro”, expôs Sabrina.


Nos comentários, os fãs do ex-casal surtaram com a publicidade feita pelos dois. "Poxa voltem kkkk melhor casal. Incrível como ela fica MUITO mais a vontade e Alegre com ele do que com...", escreveu uma, se referindo a Duda Nagle. "Shippando demaaais esse ‘Vale a Pena Ver de Novo’, disparou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp