Entretenimento

Saga 'Crepúsculo' vai virar série de televisão; saiba detalhes

Reprodução/IMDb
Sucesso de bileterias deverá ganhar adaptação, mas ainda não tem data de estreia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/IMDb

Publicado em 19/04/2023, às 21h44   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O fenômeno Crepúsculo, que dominou as bilheterias dos cinemas mundiais entre 2008 e 2012, vai ganhar uma versão para a televisão.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a adaptação da história protagonizada pelos personagens Bella Swan, Jacob Black e Edward Cullen está nos estágios iniciais de desenvolvimento na Lionsgate Television.

Até o momento, o projeto não foi comprado por nenhuma plataforma de streaming ou emissora, tampouco tem roteiristas, diretores ou atores escalados. A produtora planeja liderar o desenvolvimento inicial antes de vender os direitos de distribuição.

Segundo fontes do site, a própria Stephanie Meyer, escritora da saga, seria uma das pessoas envolvidas na produção. Ela foi uma das produtoras da adaptação cinematográfica original, também feita pela Lionsgate. Porém, não se sabe ainda se a nova produção será um remake dos livros ou se terá um novo enredo que se passa no mesmo universo da obra da autora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp