Entretenimento
por Alan Robert
Publicado em 30/06/2026, às 17h41
Após Amanda Kimberlly afirmar que a filha Helena não foi convidada para acompanhar Neymar durante a Copa do Mundo de Clubes, novos detalhes sobre o acordo entre os pais da menina vieram à tona. Segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias, o jogador paga cerca de R$ 80 mil por mês de pensão para a filha.
Além do valor mensal, Neymar também seria responsável pelo aluguel da casa onde Amanda mora com Helena, pelo salário de duas babás, que trabalham em horários alternados, e pelos custos de uma equipe de segurança.
Amanda, por outro lado, arca com a educação da filha e outras despesas do dia a dia. Ainda de acordo com o portal, a relação entre os dois atravessa um momento delicado. A influenciadora estaria incomodada com os ataques direcionados à menina nas redes sociais e com a falta de um posicionamento mais firme do jogador em defesa da filha.
Na última segunda-feira (29), Amanda usou as redes sociais para negar que tenha impedido Helena de acompanhar o pai aos Estados Unidos. Segundo ela, a viagem nunca aconteceu porque não houve convite. A influenciadora também revelou que providenciou o visto da filha para facilitar uma eventual ida ao país, caso fosse necessário.

Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
som poderoso
cinema em casa
Qualidade JBL
Top dos Tops