Entretenimento
A famosa suíte do Copacabana Palace onde Odete Roitman se hospedava no remake de Vale Tudo é uma das mais luxuosas do hotel e já recebeu celebridades como Madonna e Ivete Sangalo. O local foi cenário de um crime que parou o Brasil: a morte da vilã, que foi ao ar nesta segunda-feira (6). As informações são do portal Splash, Uol.
QUEM MATOU ODETE ROITMAN?
- MARCO AURÉLIO
- CELINA
- CÉSAR
- MARIA DE FÁTIMA
- HELENINHA
Ver essa foto no Instagram
Existem duas suítes de luxo no sexto andar, chamadas Suítes Copacabana, e cada uma tem quase 120 m², com varandas amplas com vista para a Praia de Copacabana, banheiros de mármore, cama king size, banheira e chuveiro, além de uma piscina própria, conhecida como Black Pool.
Ver essa foto no Instagram
Uma diária em uma das suítes custa R$ 32 mil, sem contar possíveis taxas. O valor inclui traslados de ida e volta do aeroporto, lavanderia, mini bar de cortesia e café da manhã.
Quem quiser mais espaço pode juntar as duas suítes do sexto andar por R$ 60 mil a diária, acomodando até seis pessoas.
A hospedagem oferece regalias exclusivas e uma experiência personalizada, tornando cada estadia única para quem busca conforto e luxo no Rio de Janeiro.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível