Entretenimento

Saiba quem é a garota de programa trans que expôs jogador do Palmeiras; veja foto

Reprodução / Instagram
A jovem viralizou um vídeo onde cobra o jogador do Palmeiras pelo encontro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/07/2023, às 12h33


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (28), que mostra um diálogo entre um jogador do Palmeiras e uma garota de programa. Nas imagens, a profissional cobra Gustavo Garcia o valor de R$ 5 mil pelo encontro e filma ele dentro do carro.

“Jogador eu não saio por menos de cinco mil amor. Agora fica tranquilo que não vai acontecer nada. Só cuidado, viu? Todo mundo já sabe que você é jogador aqui”, disse ela, mostrando o rosto dele no final do registro. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível notar o craque do Palmeiras tentando esconder o rosto no banco do carro, visivelmente constrangido com a exposição.

Apesar de expor o atleta, que casou recentemente e tem  uma filha de apenas 1 ano de idade,  a identidade da jovem não chegou a ser revelada. No entanto, a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou uma foto da moça, que seria uma mulher trans, com atributos dignos de uma Miss Bumbum. Além disso, um print com os valores recebidos via pix foi mostrado, com o total de R$ 5.050,00. O nome da jovem foi mantido em sigilo.

trans

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp