Entretenimento

Saiba quem é Hugo Moura, baiano e ex-marido de Deborah Secco

Reprodução/Instagram/@hugomourag
Deborah Secco e Hugo Moura confirmaram o término do relacionamento na última quarta (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@hugomourag

Publicado em 05/04/2024, às 10h51   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do casamento de Deborah Secco, anunciado em primeira mão pelo BNews, continua repercutindo na imprensa brasileira. O término do relacionamento de nove anos da atriz com Hugo Moura, colocou o baiano em evidência. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Natural de Salvador (BA), Hugo Moura, 34 anos, é formado em Engenharia Civil, mas nunca exerceu a profissão. Discreto, ganhou notoriedade em 2015, após iniciar o namoro com Deborah Secco, e começou a circular por eventos sociais no Rio de Janeiro, ao lado de outros artistas. Ainda em 2015, Deborah anunciou a gravidez da filha, Maria Flor, e os dois passaram a morar juntos. 

Ator 

Dedicado à carreira de ator, após realizar cursos de interpretação teatral, em 2017, Hugo integrou o elenco da websérie “O quarto ao lado”, em que interpretou o vilão da trama. Em 2019, viveu o professor de muay thai Daniel, em “Malhação: Toda Forma de Amar”. Seu papel de maior destaque, porém, foi na novela das 21h, “Segundo Sol”, em 2018, quando interpretou Robinho, um garoto de programa. 

Produtor 

Depois da carreira como ator, Hugo percebeu que preferia estar por trás das câmeras, e abriu a própria produtora, em 2021, onde passou a roteirizar e dirigir peças publicitárias, em campanhas audiovisuais, para diferentes marcas. 

Atualmente, usa as redes sociais apenas para compartilhar imagens vinculadas ao trabalho como diretor e produtor de clipes e filmes publicitários. 

Separação 

Conforme adiantado pelo BNews, as recentes declarações de Deborah sobre a vida sexual do casal tiveram peso na decisão pela separação. Pessoas próximas ao casal haviam afirmado que os dois já estavam separados há algum tempo, mas que a artista evitava expor o término na esperança de reconciliação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp