Entretenimento

Saiba quem é o coach da energia sexual que se apresenta como "o maior nome em magnetismo no mundo"

Reprodução/Redes Sociais
Performances com "teor sexual" realizadas pelo coach Fernando Liberal têm chamado atenção dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/11/2023, às 09h20   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Fernando Liberal se apresenta na internet como o "o maior nome em magnetismo no mundo". O coach viralizou nas redes sociais ao prometer, com suas técnicas, transformar a vida das pessoas por meio da energia, o que inclui  tratamento de doenças, como ansiedade e depressão. Mas não só isso: medo, estresse e até mesmo elevar a energia sexual das pessoas.

No entanto, suas performances com um "teor sexual" têm chamado mais atenção dos internautas. Em um vídeo, ao trabalhar com a elevação da energia sexual de um homem, ele faz gestos e movimentos próximos ao pênis dele, além de parecer manipular uma marionete em outros momentos.

Com 41 anos de idade, Fernando diz não atuar como coach. Ele afirma ter passado por mais de sete países com palestras e cursos nos últimos 15 anos. Ele também é criador e líder da Ordem Magnética Thebana Brasil, conhecida como OMTB.

Ainda segundo Fernando, o magnetismo usa "principalmente ações não verbais, como fascinação, toque, passes, olhar, para induzir o estado de transe e afetar o campo de energia do corpo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp