Entretenimento

Saiba quem é o suposto filho de Gugu Liberato

Reprodução/Redes Sociais
O suposto filho do apresentador que faleceu em 2019 tem 48 anos e trabalha com carros de luxo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/06/2023, às 20h14   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A herança do apresentador Gugu Liberato, recentemente, ganhou mais um capitúlo com um suposto quarto filho que exige um teste de DNA. 

Os três filhos do apresentador que faleceu em 2019, João Augusto, Marina e Sofia e sua irmã, Aparecida, receberam uma intimação de um homem identificado como Ricardo Rocha, de 48 anos, que alegou ser filho de Gugu.

Ricardo, é dono de uma empresa que vende carros de alto padrão, como as marcas Porsche, Land Rover e BMW e fica em São Paulo. 

Os familiares receberam a intimação durante  uma audiência para decidir se Rose Mirian teve uma união estável com o apresentador. Foram avisados no local da audiência. O comerciante pede no documento, que caberia receber a herança caso se prove que ele é, mesmo, irmão dos outros herdeiros. 

Para provar que também é filho de Gugu, ele solicita que os parentes se submetam a exame de DNA. Caso se neguem, pede que o corpo do apresentador seja exumado para realização do teste.

MÃE DE RICARDO 

Na intimação, relata que a mãe de Ricardo, identificada como Otacília Gomes da Silva, teria conhecido Antonio Augusto Moraes Liberato em 1973. “Em uma padaria que existia na rua Aimberê , n.º 458, bairro de Perdizes, nesta capital”. 

Ela trabalhava como empregada doméstica em uma residência perto da panificadora. Os encontros dos dois, segundo o documento, acontecia que ela iria muito no local e era “oportunidade em que se encontrava com Antônio Augusto que, muito comunicativo, a flertava e, com o passar do tempo houve uma evolução da amizade, alguns passeios, culminando em relacionamento íntimo entre eles”. 

Durante uma viagem de 1974, Otacília descobriu sua gravidez e quando teria ido contar para Gugu, na padaria, ele não apareceu mais no local, perdendo total contato com o apresentador. 

Quando Gugu iniciou sua carreira televisiva, diz a intimação, o adolescente começou a acompanhá-lo à distância, mas “entendeu proteger a busca do reconhecimento da paternidade para o futuro”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp