Entretenimento

Saiba quem é a suposta garota de programa marroquina que Julio Cesar mantinha relações

Reprodução/Instagram
Saiba quem é a suposta garota de programa marroquina que Julio Cesar mantinha relações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 15/12/2023, às 11h44


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à separação de Julio Cesar e Susana Werner, surgiu o nome de outra pessoa além do casal. É que nesta quinta-feira (14), o jornalista Leo Dias divulgou que uma garota de programa marroquina afirmou ter vivido um affair com o ex-atleta enquanto ele era casado com a atriz. 

De acordo com a publicação, o nome dela é Stella, tem 32 anos e atua como modelo além de ser acompanhante. Segundo o jornalista, a moça disse que ela e o ex-atleta se encontraram pela primeira vez, no dia 3 de agosto, em uma casa noturna muito conhecida em Milão, na Itália. A JustMe é frequentada apenas por membros da alta sociedade. 

Segundo Stella, Julio estava em um setor privado, quando eria pedido para um funcionário chamasse a profissional. Após alguns minutos de conversa, eles seguiram para o apartamento da garota e passaram a noite juntos. Na época, a marroquina não sabia que ele era casado, já que não conhecia o brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp