Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 04/06/2026, às 20h12
Recentemente, Thiago Almeida, de 37 anos, foi anunciado como o novo presidente da escola de samba São Clemente. O publicitário movimentou as redes sociais após assumir oficialmente o comando da agremiação carioca.
Thiago é herdeiro da família Almeida Gomes, fundadora da escola de samba, e formado em Publicidade e Propaganda. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a aparência do novo presidente. "Com um presidente desses, quero ser musa dessa escola de samba", declarou uma internauta.
O influenciador David Brazil também brincou sobre a aparência de Thiago. "Já quero ser musa", declarou o apresentador, divertindo os internautas com o comentário ousado.
Antes de Thiago, Renato Almeida Gomes era o presidente da escola de samba há 24 anos. O novo responsável pela Clemente já desfilou aos 10 anos e, aos 18 anos, passou a trabalhar no barracão da agremiação.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato