Entretenimento

Saiba quem ocupa lugar de Galvão Bueno no SporTV com o fim do 'Bem Amigos'

Reprodução / TV Globo
Lugar de Galvão Bueno no SporTV já tem dono para 2023 após fim do programa 'Bem Amigos'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 23/11/2022, às 09h02   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do 'Bem Amigos', que era comandado por Galvão Bueno, abriu espaço para outro rosto na programação do SporTV. A partir de 2023, o horário do programa do narrador, às segundas-feiras, já tem dono e será ocupado por Roger Flores.

Atualmente, o ex-jogador comanda o programa 'Boleiragem', exibidos aos domingos no canal, mas que passará por mudanças no ano que vem. A novidade foi revelada pelo próprio comentarista, que aproveitou para se mostrar otimista com a nova fase da atração.


"A gente tem um recadinho para vocês. O Boleiragem durante esses quatro anos, todo o domingo... Eu tive o maior prazer de comandar, de ter vocês como meus parceiros, de ter recebido tantos convidados legais, ter batido tantos papos gostosos, de gente com muita história no futebol. A gente trazendo também emoção. Mas a gente não vai se despedir. Ano que vem, a gente tem novidade. Eu acho que vai ser um vestiário também o nosso novo cenário, mas vai ser cenário novo. E vai ser em dia novo. Ano que vem, a gente começa a falar às segundas-feiras. A gente vai entrar nas rodadas", comemorou.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, todos os detalhes do programa de Roger Flores serão discutidos e divulgados após a Copa do Mundo do Catar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp