Entretenimento

Salvador Fest anuncia as duas primeiras atrações da edição 2023; confira

Ilustrativa
As duas primeiras atrações do Salvador Fest 2023 se apresentaram na capital baiana neste final de semana  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/05/2023, às 10h43


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda faltam quatro meses para próxima edição do Salvador Fest. No entanto, os soteropolitanos já podem começar a se planejar para curtir o evento, no dia 17 de setembro, no Parque de Exposições de Salvador. Para atiçar ainda mais os amantes da festa, as duas primeiras atrações foram divulgadas pela produção.

A cantora Mari Fernandez e o cantor Belo foram oficialmente anunciados para compor a grade do palco principal. Coincidentemente, ambos os artistas estiveram na capital baiana neste final de semana. A sertaneja se apresentou no Viiixe Forró e Piseiro, que aconteceu no Wet, e o marido de Gracyanne Barbosa na Concha Acústica, com o show 'Belo In Concert'.

E quem quiser garantir seu lugar pode ficar atento para o início das vendas dos ingressos, que começam a partir do dia 5 de junho. A venda acontece na loja do Bora Tickets, no 2° piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp