Entretenimento

Salvador Fest: Mari Fernandez destaca receptividade de público baiano e revela desejo de puxar trio no Carnaval

BNews
Mari Fernandez é uma das atrações do Salvador Fest, neste domingo (17), no Salvador Fest  |   Bnews - Divulgação BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/09/2023, às 17h17


FacebookTwitterWhatsApp

Se depender de Mari Fernandez, em breve seus fãs de Salvador poderão vê-la arrastando um trio no Carnaval. A cantora é uma das atrações do Salvador Fest, neste domingo (17), no Parque de Exposições, e falou sobre a possibilidade ao ser questionada sobre sua presença na folia momesca do ano que vem.

"Carnaval eu pretendo voltar para Salvador de novo. Não sei se na minha agenda já está fechado, mas tomara, se não esse ano, que seja ano que vem. Eu quero muito puxar um trio em Salvador, mas eu tenho que dar uma treinadinha porque é uma responsabilidade muito grande, vamos com calma", brincou.

Estreando no Salvador Fest, Mari afirmou que se sente muito bem recebida pelo público baiano e comemorou ter sido incluída na grade do evento. "Festa bonita. Minha primeira vez no Salvador Fest, estou muito feliz. Não é a minha primeira vez em Salvador, e nem na Bahia, graças a Deus eu já me sinto muito abraçada pela galera da Bahia, já toquei no São João de Salvador, recentemente no Vixe, e fico muito feliz de voltar de novo, agora no Salvador Fest, uma festa que é referência aqui".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp