Entretenimento

Samira e Chay caem no choro ao revelar sofrimento de familiares após ataques nas redes durante o BBB 26

Reprodução / YouTube
As ex-sisteres particparam do PodDelas e desabafaram sobre os ataques de ódio recebidos pela familia enquanto ainda estavam no BBB 26  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 13/05/2026, às 09h55



As ex-participantes do BBB 26 Samira e Chaiany participaram do podcast PodDelas nesta terça-feira (12) e abriram o jogo sobre a vida pós-reality. Elas contaram, indignadas, sobre os diversos ataques de ódio que os familiares sofreram quando ainda estavam na Casa Mais Vigiada do Brasil. 


De acordo com elas, o impacto das ofensas extrapolou o jogo atingindo diretamente o psicológico dos pais e irmãos, que se viram expostos a julgamentos. 


No momento do desabafo, elas destacaram o papel fundamental das irmãs,q ue atuaram como verdadeiras ‘escudeiras’  fora do confinamento. Chay até se emocionou ao falar da irmã Maria Luiza, a descrevendo como sua "alma gêmea" e a pessoa que "botou a cara a tapa" para defendê-la nos momentos de maior rejeição.


Samira, por sua vez, reforçou que a irmã Yasmin Sagr, foi necessária para lidar com a repercussão negativa e os episódios em que a ex-BBB foi chamada de ‘mimada’ e ‘egocêntrica’ pelo público. 


As ex-sisters lamentaram que a paixão dos fãs do programa muitas vezes se transforma em agressividade direcionada a quem não está no jogo. A loira disse que o peso psicológico para a família é imenso, pois os parentes sofrem em silêncio sem poder orientar o participante sobre o que está acontecendo no mundo externo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)