Entretenimento

Sammy desabafa sobre maternidade enquanto Pyong Lee curte Farofa: 'Sou sozinha no mundo'

Reprodução/Redes sociais
Sammy ainda abordou violência doméstica enquanto foi casada com Pyong Lee  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/12/2023, às 19h44   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A Farofa da Gkay, evento que movimenta as redes sociais com a participação de subcelebridades, contou com a presença do ex-BB Pyong Lee, que foi flagrado curtindo bastante. Enquanto isso, a mãe de seu filho, a influenciadora Sammy, desabafou nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8) sobre maternidade e exaustão, e ainda foi alvo de ataques.

"Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa...", escreveu nos Stories do Instagram durante as primeiras horas da madrugada. "Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias, tá bom?", escreveu Sammy.

Horas depois, ela voltou ao Instagram para dar mais detalhes sobre seu momento de vida, abordando a estadia de seu ex na festa, que durou três dias.

"Culpa materna a gente já tem naturalmente. Nos sentimos culpadas por coisas que fazemos, com o que nossos filhos vão ter que passar, o que outras pessoas fazem... A gente está se sentindo culpada o tempo todo, tentando fazer o que pode", afirmou.

sammy

A influenciadora, no entanto, que foi acusada de falar sobre Pyong Lee apenas quando ele está em evidência, rebateu as críticas. "'Ela só posta isso quando o pai do Jake está em festa'. Eu vou lá saber que ele está em festa? Inclusive, [ele] é bloqueado nas redes sociais porque não quero que fique dando em cima de mim, não".

"Não é chegar de festa e colocar o filho para dormir e pronto", Sammy desabafou. "É difícil criar um filho". Em seguida, ela afirmou 'estar sozinha no mundo'. "Eu me esforço muito para criar o Jake desse jeito, para ser diferente do que minha mãe fez comigo. Eu queria ter estabilidade financeira, quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa. Nunca expus violência doméstica, nem processo judicial. Vocês acham que iria fazer posts vinculados a ele agora? Parem de vincular meu nome ao dele", pediu.

Apesar das críticas, muitos internautas defederam Sammy das acusações. "Quando é a mulher se divertindo sem o filho parece até que ela cometeu um crime, agora homens… normal", escreveu um. "Se fosse ao contrário com certeza o insta da Sammy ia ta cheio de comentário criticando", disse outra. "Pyong é o exemplo da maioria dos pais brasileiros", criticou uma terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp