Entretenimento

Sandra Annenberg se pronuncia após parar no hospital com dores fortes; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
Sandra Annenberg foi picada por inseto, que a deixou com fortes dores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 18h35


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Sandra Annemberg ressurgiu nas redes sociais após ter que ir ao hospital devido a uma picada de um inseto. Em seu Instagram, a famosa tranquilizou os fãs e contou detalhes sobre o caso.


"Vou começar pelo fim: estou ótima, estou bem, sem dor nenhuma, passou! Agora voltemos para o começo dessa história bizarra", começou ela. "Ontem, eu estava saindo da minha casa e, na porta, no chão, havia esse bicho que eu pensei que fosse uma folha. Me aproximei e vi que era um bicho, achei tão interessante que eu filmei com o celular", relembrou.


Em seguida, ela contou como acabou encostando no animal. "Fui para a gravação da vinheta do fim de ano... quando eu voltei no fim do dia, nós recebemos aqui em casa uma grande amiga minha, e a irmã dessa amiga, para comemorarmos a primeira etapa do tratamento de câncer da filha dessa minha amiga. Foi uma etapa vencedora, e estávamos todos muito felizes em celebrar a vida... Fomos levar elas na porta, e dizer 'tchau', e eu tava descalça... quando eu volto, eu piso em alguma coisa e senti uma fisgada, e pensei 'acho que fui picada por uma formiga', e aqui em casa tem muito bicho", contou.

"A dor foi escalando, e começou a doer muito, muito e muito! Eu comecei a gritar de dor, ardia e queimava, uma dor alucinante. Peguei um gelo, na sola do pé, e passou. Na hora que eu tiro o gelo voltou a doer. Coloco o gelo e passa a dor, tiro o gelo e volta tudo de novo...", acrescentou ela, que decidiu postar uma foto do bicho nas redes sociais para saber se alguém conhecia.

Em seguida, ela continuou: "Na hora eu mandei para o meu médico, e falei 'o que eu faço?', e ele falou: 'Pode ir para o hospital porque talvez precise de um soro'. E só aí que eu soube, que no nosso querido Butantan, eles têm lá soros... inclusive para queimadura de taturana... Fomos ao hospital, eu com gelo o tempo todo... Recebi muitos medicamentos, e entraram em contato com o centro, para saber se eu precisaria desse soro, e não precisaria. Porque ele é para uma taturana pior do que a me picou", explicou.

Por fim, Sandra fez um alerta. "Fica aqui o meu alerta, porque eu soube que nessa época de extremo calor, é a época que elas se reproduzem... Faço aqui um apelo, para que não saiam matando os bichos por aí", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp