Entretenimento
A banda DiDengo lançou em parceria com o cantor Saulo Fernandes, a canção ‘Nós Dois na Paz’, que faz parte do novo projeto do artista e traz convidados especiais em uma série de feats.
O líder da DiDengo, Biel Brito comentou sobre o artista parceiro e as novas músicas.
“Saulo é um cara muito sensível, se você escutar o disco inteiro vai entender que cada artista que participou cabe exatamente na música escolhida.’ Nós Dois na Paz’ é a minha cara, é leve, é musical, chique, além de ser gostosíssima de cantar. É um abraço na alma.”
“Nesse disco ainda tive a chance de atuar como produtor musical nas faixas ‘E aí, Bê’ e ‘Mesma Luz’, ao lado dessa potência chamada Pierre Onassis (não é o cantor não, viu? É o produtor musical mais pagodeiro que conheço). Só felicidades. Mais um dia para lembrar e sorrir feliz.”, comentou o cantor.
Além disso, a banda lança hoje mais uma parte do projeto ‘PutaSom 2’, com uma regravação das canções ‘Devagarinho e Várias Queixas’, que estão disponíveis nas plataformas digitais e no canal oficial da DiDengo no YouTube.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto