Entretenimento
O SBT ignorou duas denúncias feitas por Juliana Oliveira, que era assistente de palco do programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili. Uma das denúncias, inclusive, tratava justamente da acusação de violência sexual contra Otávio Mesquita, que foi parar na Justiça.
Segundo informações do portal Uol, as denúncias ocorreram nos primeiros meses de 2024. A expectativa é de que Juliana entre com um processo na Justiça contra o SBT nos próximos dias por danos morais e materiais.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Na primeira vez, Juliana teria relatado sobre o caso de Mesquita e da falta de apoio que teve na produção do programa desde 2016. Já o segundo teria sido por um outro motivo. Juliana aleogu ter passado por algumas humilhações nos bastidores do talk show, sofrendo com piadas por seu peso e por sempre se queixar por não ter apoio quando ela teria demonstrado incômodo com brincadeiras que teriam passado dos limites.
Em ambas as denúncias, o SBT não teria tomado providências. Além disso, não houve uma investigação mais aprofundada. Juliana deixou o "The Noite" em fevereiro de 2024 sem dar explicações.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto