Entretenimento

Scheila Carvalho mostra treino aos 49 anos e corpo escultural rouba cena; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O corpo escultural da ex-dançarina rendeu inúmeros elogios dos fãs nos comentários da publicação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/04/2023, às 09h02


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Scheila Carvalho nas redes sociais sabe o quanto ela é dedicada aos treinos. Tanta dedicação lhe permite ostentar um corpo escultural em plenos 49 anos de idade, o que roubou a cena nesta segunda-feira (10), quando a ex-dançarina compartilhou com os seguidores uma sessão de exercícios.

Em seu perfil oficial do Instagram, a morena esbanjou boa forma ao aparecer com look mínimo na academia. Apenas de shortinho colado e top, a esposa do cantor Tony Salles deixou os fãs em polvorosa ao exibir coxas e bumbum torneado. "E o segredo de progredir é começar !!!Um pouco de progresso a cada dia resulta em grandes resultados!!!", postou.

As imagens causaram alvoroço nos internautas, o que rendeu muitos elogios nos comentários. "Velho!! Scheila treina tão plena q da gosto de vê.. q Mulher Lindaaaaaa e a postura??? Impecável", comentou uma seguidora. "Arrasa. É linda sua dedicação", disse outra. "Que disposição mulher", elogiou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp