Entretenimento

Scheila Carvalho ostenta corpaço de biquíni na piscina e seguidores babam; veja cliques

Reprodução / Instagram
A ex-dançarina Scheila Carvalho ostentou boa forma em plenos 49 anos de idade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/12/2022, às 10h42   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Scheila Carvalho movimentou as redes sociais nesta semana ao ostentar a boa forma em plenos 49 anos de idade. Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-dançarina posou de biquíni, se refrescando na piscina de casa, e levou os seguidores ao delírio ao exibir o corpaço.

"Minha gente , o calor tá tão grande, que eu tô achando que o sol abraçou a terra pra tirar uma self! Só pode", brincou ela na legenda da publicação. ""Acordou com a pele lindaa amor", respondeu nos comentários o marido, o cantor Tony Salles.

Mas, naõ foi só o cantor que elogiou. Outros internautas não deixaram em branco e rasgaram elogios à morena. "Caçando defeito aqui fia não acho um", postou uma. "Absurdaaaaaaaaa tapa na cara das inimigas. Atura ou surtar meu foguete", comentou outro. "Deixando o feed mais lindooo", disse mais uma.

Sheila Mello abre o jogo sobre briga com Scheila Carvalho no ‘É o Tchan!’

Sheila Mello resolveu interagir com os fãs e abriu uma caixinha de perguntas, em seu perfil oficial no Instagram. Curiosos sobre os tempos da dançarina na  banda ‘É o Tchan!’, um seguidor questionou se a loira já teria brigado seriamente com Scheila Carvalho, durante os tempos de parceria.

“Já brigou feio com a Carvalho na época do Tchan?”, perguntou o internauta. “Não!!! Só ranzinzice de fome e sono”, respondeu ela, afastando qualquer rumor de um possível desentendimento entre as duas. Recentemente, a artista deixou os seguidores babando ao publicar uma foto seminua com o namorado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp