Entretenimento

Se preparando para o Carnaval, Ju Moraes afirma que apresentação será 'um mix do ano inteiro'; assista

Reprodução / Redes Sociais
Cantora da banda Sambaiana, Ju Moraes admite que mistura de ritmos 'faz parte da Bahia'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tácio Caldas e Rafael Albuquerque

por Tácio Caldas e Rafael Albuquerque

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 26/02/2025, às 17h32 - Atualizado às 17h34



A cantora baiana, Ju Moraes, vai estar presente pelo segundo ano consecutivo no Camarote Expresso 2222 do Carnaval de Salvador. Em conversa com a equipe do BNews, a artista revelou o que deve permear a sua apresentação neste ano.

[...] Aqui é um mix, um resumo do que a gente quer fazer o ano inteiro. O repertório está incrível, os convidados são demais, a gente tem JP, Os Garotinhos, dois ganhadores de grammys com a gente no palco esse ano, e a expectativa é a maior possível e homenagear a axé, sem dúvida, faz parte desse momento para a gente", detalhou Ju Moraes.

A artista também ponderou que esse tipo de atração 'faz parte da Bahia'. "[...] Em primeiro lugar a gente é Bahia. Na Bahia essa mistura faz parte e o samba é Pai e Mãe da música popular brasileira, do axé. Essa mistura é super válida, super importante, eu acho que valoriza os dois ritmos", disse a cantora baiana.

Em 2024, o sucesso para Ju Moraes e a banda Sambaiana foi tamanha que o grupo foi parar no maior festival de música do Brasil. A artista revelou como aconteceu o convite para participar do Rock In Rio ano passado e o que espera para 2025.

A gente saiu daqui com o convida para o Rock In Rio (2024). Zé Ricardo estava aqui, assistiu o show da gente e já convidou de cara. A gente espera que esse ano a gente receba um convite tão bom quanto o outro", concluiu Ju Moraes.

Assista ao Se7e da Matina dessa quarta-feira (26):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)