Entretenimento

Seguiu em frente? Ex de Sandy, Lucas Lima é flagrado com loira misteriosa; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
Lucas Lima aproveitou fim do verão com loira misteriosa em uma praia do Rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/03/2024, às 18h21   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Lucas Lima, ex-marido da cantora Sandy, seguiu em frente e já está em clima de romance. O músico foi flagrado com uma loira misteriosa em uma praia do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19).

Uma pessoa que curtia a orla carioca reconheceu o artista e decidiu registrar um momento entre ele e a moça. O vídeo compartilhado no Instagram mostra Lucas sem camisa aguardando a moça recolher seus pertences da areia.

Desde que se separou de Sandy, em setembro de 2023, Lima não assumiu nenhum relacionamento publicamente. Recentemente, ele foi apontado como namorado de Vi Bueno Maruca, instrutora de ioga, mas negou qualquer envolvimento com ela. 

Nos comentários da publicação, internautas ficaram curiosos querendo saber de quem se tratava a parceira praiana de Lucas. “Esse quebra cabeça tá muito confuso”, comentou uma pessoa. “Quem é essa loirinha?”, questionou outra. “Não é aquela instrutora de yoga, é outra já então?”, perguntou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp