Entretenimento

Sem climão! Pabllo Vittar e Gloria Groove trocam declarações nas redes e posam juntas

AgNews
Após boatos de desentendimento, Pabllo e Gloria mostram que a amizade continua viva  |   Bnews - Divulgação AgNews
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 24/02/2025, às 07h52



Pabllo Vittar, 31, e Gloria Groove, 30, usaram as redes sociais para desmentir os boatos de que estariam se evitando. Após especulações sobre um suposto climão entre as duas em um evento beneficente em São Paulo, as artistas trocaram mensagens afetuosas e mostraram que a amizade segue firme ao curtirem o Ensaios da Anitta lado a lado. As informações são do portal Terra.

Os rumores surgiram após o portal LeoDias afirmar que ambas teriam se evitado no evento beneficente em apoio à drag Silvetty Montilla, que enfrenta problemas de saúde. Segundo a publicação, Gloria teria se esquivado da imprensa, enquanto Pabllo só teria entrado no local após a saída da colega.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Neste sábado (22), Gloria publicou um vídeo cantando Larica de Você, e Pabllo logo respondeu: “Te amo, mami”. A drag queen retribuiu o carinho: “Te amo muito, mãe!”. A interação fez a alegria dos fãs, que comemoraram a boa relação entre as cantoras. “Amo ela desmentindo os barcos”, brincou uma seguidora. “Pabllo destruiu todas as fake news”, comentou outra.

No domingo (23), as duas voltaram a aparecer juntas, desta vez no Ensaios da Anitta, em São Paulo. Gloria foi uma das convidadas do evento e subiu ao palco antes das 20h para cantar ao lado da Poderosa. No repertório, não faltaram sucessos, incluindo Proibidona, faixa gravada com Anitta e Pabllo, com quem Gloria supostamente estaria brigada.

Pabllo chegou ao evento cerca de meia hora depois da saída de Gloria do palco. No fim do show, as duas passaram juntas pelo público e assistiram à apresentação lado a lado, bem na beirada do palco. Além disso, tiraram fotos juntas, reforçando que continuam amigas como sempre.

Apesar das especulações, as assessorias das artistas não se pronunciaram sobre o assunto. No entanto, as interações nas redes sociais e a aparição no evento parecem ter sido suficientes para afastar qualquer dúvida sobre uma possível rixa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)