Entretenimento

Sem contrato para atuação, Juliana Paes vira vendedora da Black Friday; entenda

Reprodução / Instagram @julianapaes
Juliana Paes vira vendedora da Black Friday na Globo ao fechar contrato com programa publicitário  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @julianapaes
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 04/11/2022, às 11h02 - Atualizado às 11h24


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Juliana Paes está sem contrato fixo com a Globo, mas fará estreia como apresentadora em programa publicitário da emissora. A moça vai comandar o “Vem que Tem”, a atração divulga ofertas de empresas na Black Friday.

Fábio Porchat já está na grade do programa desde o ano passado e terá a companhia da atriz a partir do próximo dia 18, em horário nobre, de acordo com o Notícias da TV. A estreia que aconteceria em 2021 foi adiada devido ao aumento dos casos e mortes por Covid-19.

A emissora carioca tem interesse em ter a atriz em um programa semanal, segundo o jornal Extra. Mas tudo dependerá do desenvolvimento dela em sua primeira experiência como apresentadora. Durante a apresentação do projeto do ano que vem, em um evento publicitário, a Globo não mencionou a atriz, mantendo o sigilo.

O ‘Vem que Tem’ será um programa de auditório com música, jogo e participação especial do elenco da Globo. Dentre as convocações do elenco para fazer participações especiais, Tadeu Schimidt é um dos interesses da emissora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp