Entretenimento

Sem fechar parcerias, Lucas Buda diz que polêmicas com ex podem ter influenciado no seu pós reality

Reprodução / Redes Sociais
Enquanto colegas de confinamento são contratadas pela emissora, capoeirista não tem conseguido fechar publicidades  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/04/2024, às 15h32   Andreza Oliveira



O pós reality pode estar sendo difícil para alguns ex-BBBs. Enquanto Giovanna Pitel e Fernanda Bande conquistaram uma vaga na Globo, Lucas Buda tem enfrentado dificuldades para fechar publicidades e parcerias. O professor de educação física disse, em entrevista, que a relação conturbada com Camila Moura, sua ex-mulher, tem influenciado na situação financeira. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Buda afirmou que está tentando estruturar sua carreira como influenciador fora do reality, mas a conta bancária não tem movimentado como imaginava. “Publicidade não está aparecendo tantas. São poucas as oportunidades que tem”, disse o capoeirista. 


Ele afirmou que isso pode estar relacionado às polêmicas que ele se envolveu com a professora de história, com quem foi casado por 15 anos.  “A minha separação influenciou neste pós, naturalmente. Tudo que aconteceu dentro da casa influenciou (…) Agora é gerenciar todo esse caos, esse risco que me coloquei e tentar agir da melhor forma possível”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp