Entretenimento

Seminua, Eliana deseja 'bons sonhos' aos seguidores; veja foto

Reprodução/Instagram @eliana
Eliana, 50 anos, aproveitou a quinta (28) para resgatar uma foto em que posou seminua. Apresentadora arrancou suspiros na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @eliana
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 29/09/2023, às 09h04


FacebookTwitterWhatsApp

Eliana aproveitou essa quinta-feira (28.09) dia de TBT para resgatar um clique encantador em que aparece seminua. Aos 50 anos, a apresentadora decidiu relembrar o passado e compartilhar uma foto em que posou seminua.

Na imagem, ela está deitada em uma cama, vestindo apenas calças e sem nada na parte de cima. Eliana legendou a imagem em suas redes sociais com a hashtag #TBT e mencionou a revista "GE (Garotas Estúpidas)", da qual foi capa, produzida pela empreendedora Camila Coutinho. Eliana escreveu: "Dia de #TBT. Foto de capa da revista GE (Garotas Estúpidas) que eu amei fazer, da gatíssima empreendedora Camila Coutinho. Aproveito para desejar bons sonhos."

A influenciadora Camila Coutinho, mencionada por Eliana na foto, deixou um comentário elogiando a imagem: "Eu amo essas fotos!"

Leia também:Ex-ator da Globo faz apelo e revela que está passando dificuldades: “Estou sem comer”

Os fãs de Eliana também não pouparam elogios. Uma seguidora expressou seu amor pela apresentadora: "Te amo." Outro comentário ressaltou a beleza de Eliana: "Eita gata, meu Deus!" E um terceiro seguidor simplesmente a chamou de "lindíssima."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp