Entretenimento

Separados? Wanessa pediu tempo a Dado Dolabella antes de entrar no BBB 24, diz jornal

Reprodução Instagram
Wanessa e Dado Dolabella estariam discutindo com frequência  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 04/03/2024, às 11h27


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de entrar no confinamento do Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo tomou a decisão de pedir um tempo a Dado Dolabella, buscando equilibrar a relação que, segundo fontes próximas, estava sendo abalada por frequentes desentendimentos. As informações são do Portal EXTRA.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo pessoas próximas à família da cantora, as discussões entre Wanessa e Dado Dolabella eram constantes, levando a cantora a pedirr uma pausa na relação. Apesar das negativas, uma fonte informou que o casal teve, sim, uma discussão intensa em um restaurante em São Paulo, além de outros desentendimentos em casa.

Os vizinhos da cantora teriam alertado Zilu, mãe de Wanessa, sobre os problemas do casal, criando uma espécie de vigilância para monitorar a situação. Uma fonte indicou que Zilu, desaprovando Dado Dolabella, teria proibido sua entrada no condomínio em São Paulo, onde Wanessa e a família residem. A casa seria mantida por Zilu, o que gerou comentários sobre a sustentação financeira do ator pela mãe de Wanessa.

Segundo uma amiga de Zilu, a família de Wanessa não possui uma boa relação com Dado Dolabella, e a tolerância ao relacionamento se dá pelo amor à cantora. A proibição de entrada no condomínio teria sido motivada pela preocupação com a segurança e bem-estar de Wanessa.

Durante o tempo em que Wanessa esteve no BBB 24, Dado Dolabella demonstrou apoio à namorada, defendendo-a em diversas ocasiões e até compondo uma música dedicada a ela. No entanto, após a expulsão de Wanessa por agressão a Davi, ainda não houve reencontro ou pronunciamento oficial do casal sobre o estado atual do relacionamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp