Entretenimento

Sergio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de Malhação, volta aos estúdios Globo após 10 anos

Reprodução Instagram
Sergio Hondjakoff completou dois anos de sobriedade após o tratamento contra dependência química e se emocionou com o retorno aos estúdios Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 23/05/2024, às 08h14



Após uma década longe da emissora, Sergio Hondjakoff, 39 anos, famoso por interpretar o personagem Cabeção na novela "Malhação", voltou aos Estúdios Globo em um momento de emoção e nostalgia. O ator está sóbrio há dois anos após enfrentar uma batalha contra a dependência química. Ele ficou internado por quase um ano em uma clínica em Itu, no interior de São Paulo e segue acompanhado pelo terapeuta Sandro Barros, especializado no acolhimento e no encorajamento de dependentes químicos.  As informações são do portal Quem.

"Estou hospedado no spa da sobriedade e é sempre bom estar em contato com esse ritmo intensivo de reabilitação, de autoconhecimento, de recuperar a ação, é uma pegada espiritual, os 12 passos que o Sandro é tão craque nisso", elogia.

Durante sua visita, Hondjakoff reencontrou antigos colegas e reviveu memórias de sua carreira na Vênus platinada:

"Entrei com o Sandro, graças ao Fred Mayrink [diretor da Globo]. Logo de cara eu encontrei o Adriano Melo, que é um grande amigo e sempre me direcionou muito bem na Malhação na época do Cabeção. Foi muito bacana", afirma.

Para Sergio, o retorno ao Projac onde viveu momentos marcantes desde a pré-adolescência foi um acontecimento carregado de significado. "É um lugar que faz parte da minha formação de caráter, um lugar que para mim é espiritual, porque desde a minha pré-adolescência eu almejo ter bons trabalhos ali naquele ambiente. Passei grande parte da minha vida ali", declarou.

A última participação de Hondjakoff na Globo foi em 2014, no extinto programa "Vídeo Show", onde trabalhou por três meses. O retorno aos estúdios trouxe à tona uma onda de nostalgia e emoção, especialmente devido ao longo período de afastamento e às dificuldades pessoais que enfrentou. "De uns tempos para cá, por causa de todas as situações da minha vida, perdi a facilidade de chorar, mas sabia que quando entrasse nos Estúdios Globo novamente ia despertar essa emoção, e isso aconteceu. Meus olhos lacrimejaram, é um lugar muito especial para mim", revelou o ator.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp