Entretenimento

Sertaneja famosa é acusada de destratar imprensa em bastidores de show e rebate; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora deu sua versão sobre o que teria aconteceu e negou a acusação de destratar imprensa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/11/2022, às 08h53


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas 18 anos e no início da carreira, Ana Castela já está envolvida em uma grande polêmica. A cantora foi acusada de destratar a imprensa nos bastidores Caldas Country Festival, evento que ocorreu na cidade de Caldas Novas, em Goiás, na madrugada desta segunda-feira (14).

De acordo com profissionais que estiveram no evento para cobertura, a sertaneja, que viralizou após uma parceria com MC Melody, deu um verdadeiro "ataque de estrelismo" ao não dar atenção aos repórteres de veículos online. Além disso, jornalistas foram ameaçados por um segurança de serem retirados do camarim, caso fizessem mais de uma pergunta.

Diante da repercussão, a jovem decidiu se pronunciar e negou que tivesse tratado mal a imprensa. Em seu perfil oficial do Instagram, que já supera 3 milhões de seguidores, através dos stories, ela deu sua versão dos fatos e justificou o motivo de ter pedido brevidade nas perguntas.

"Ta saindo matéria falando que eu sou arrogante, que eu fui arrogante ontem com o pessoal de Caldas. Gente, nunca na minha vida eu fui arrogante com alguém, eu nunca vou ser arrogante com alguém. Só para avisar que ontem eu gravei com todas as assessorias na tranquilidade, a única coisa que eu pedi foi: 'Tem como fazer pouca pergunta?' porque minha voz estava ruim ontem", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp