Entretenimento

Sertanejo famoso se diz 'babaca' por ter apoiado Bolsonaro e revela: "prejuízo de R$ 5 milhões"

Pixabay
Sertanejo famoso diz que pessoas se afastaram dele após alguns posicionamentos  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/04/2023, às 13h27


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto era entrevistado no podcast de André Piunti, no Youtube, o cantor Eduardo Costa se chamou de "babaca" ao falar sobre seus posicionamentos políticos e pronunciamentos a favor de Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições de 2022 para Lula.


“A única coisa que me arrependo de tudo foi a política […]. Nem é em perder [dinheiro], mas fez as pessoas terem antipatia de mim. Pra te falar a verdade, nunca afetou na minha agenda, nunca afetou no meu trabalho, nunca afetou em nada; mas afetou de pessoas que gostavam de mim […]. Foi a única hora que eu falo assim: Se eu pudesse voltar, eu jamais falaria disso [política]“, contou o artista, que sempre mostrou apoio a Jair.


Em seguida, Eduardo disse que não gostou dos seus comportamentos na época: “Eu acho até que eu fui um pouco babaca, sabia? Eu reconheço a babaquice. Falo, nossa que babaquice me envolver nisso. Nada a ver [ter me envolvido com a política]. Hoje se eu pudesse falar assim: ‘Você se arrepende de algo que fez?’. Não me arrependi de nada, mas da politica me arrependo. Queria uma mudança que pra mim era uma mudança e por outros não era. Depois você descobre que era tudo a mesma coisa [governo].”

O cantor, que apoia o ex-presidente desde 2018, revelou a Leo Dias que ele perdeu milhões por ter apoiado Bolsonaro. “Perdi muito show. Tomei um prejuízo com o Bolsonaro de quase R$ 5 milhões só pelas coisas que eu falei na época. Eu fazia cerca de 145 a 150 shows por ano. No ano passado, fiz só 90”, contou. Por fim, o cantor afirmou que, apesar de tudo, também queria uma rotina menor de shows.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp