Entretenimento

Sertanejo revela detalhes sobre cirurgia de aumento peniano: "Faria tudo novamente"

Freepik|
O sertanejo disse que retirou gordura da barriga e teve a substância injetada pelo médico no pênis  |   Bnews - Divulgação Freepik|

Publicado em 01/06/2022, às 11h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, deu mais detalhes sobre a cirurgia íntima que realizou em julho de 2021. O cantor, de 38 anos de idade, namorado de Tânia Mara, explicou que a operação de aumento de pênis não tinha a intenção em mexer no comprimento do órgão genital, mas sim em seu volume.

tiago

"Fui entender que pra muita gente isso é um problema para o relacionamento. Tem gente que tem depressão por conta disso. Eu falei: 'Doutor, vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma 'engordadinha' na criança'", contou Tiago em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, no YouTube.

Leia também:
• 
Famoso cantor baiano anuncia fim de carreira; saiba quem
• Joelma aparece com rosto desfigurado durante show e preocupa fãs; confira
• Lore Improta fica com ciúmes de Léo Santana em festa de aniversário; veja vídeo

O sertanejo disse que retirou gordura da barriga e teve a substância injetada pelo médico no pênis. "Dei uma 'engordadinha', foi a única coisa que fiz. Tirei gordura da barriga [para aumentar o volume do pênis], e depois de seis meses você volta para fazer o retoque", afirmou ele, que garantiu que a vida volta ao normal após o procedimento: "Se você se sente bem, obviamente estará melhor em todas as situações. Sem dúvidas, faria novamente".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp