Entretenimento

Sertanejo revela motivo de ter mudado nome do filho que nasceu com problema cardíaco

Reprodução/Instagram
Nome do filho foi redefinido após sertanejo fazer promessa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/06/2023, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor sertanejo Cristiano está vivendo dias difíceis desde o nascimento de seu filho, Miguel. O menino nasceu com quatro má formações no coração: uma no ventrículo esquerdo, uma no ventrículo direito, uma na veia pulmonar e uma CV, uma abertura. Neste sábado (3), ele e seu irmão, Zé Neto, deram uma entrevista ao site de Leo Dias e deu detalhes sobre como a família lidou com a condição do recém nascido.


“Foi difícil, cara. Foi uma batalha tensa. Com sete meses de gestação, a gente fez um ecocardiograma e descobriu que ele tinha uma Tetralogia de Fallout. A gente se assustou muito”, revelou Cristiano. 


O cantor ainda contou que o filho vai passar por uma cirurgia daqui a uns meses. “O pior passou, porque o cenário não era nada bom, era bem pessimista, mas Deus operou e deu tudo certo. E hoje ele teve alta da UTI, a previsão era de ficar sete dias e ele saiu com menos de dois”, disse.


Em seguida, Zé Neto revelou que o filho de Cristiano não iria ter esse nome: “Teve uma passagem com São Miguel Arcanjo que marcou muito a gente e aí o Cristiano resolveu trocar o nome dele, que até então ia ser Bernardo. Aí trocou pra Miguel”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp