Entretenimento

Sertanejo vai lançar clipe com Marília Mendonça mais de dois anos após morte da cantora

Divulgação
O clipe com Marília Mendonça será divulgado depois do Carnaval através das plataformas digitais  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 08h39


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de dois anos após de Marília Mendonça, eis que os fãs da cantora poderão conferir uma produção inédita com a participação da artista. Trata-se de uma parceria gravada com Henrique Casttro, um dos seus parceiros de composição no projeto As Patroas, que dividia com Maiara e Maraisa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em entrevista à revista Quem, o sertanejo falou sobre o lançamento. "Depois do Carnaval, a gente vai soltar uma composição minha, dela e da Maraisa e tem a participação dela e um depoimento fantástico [...] Eu canto a primeira parte, ela vem no refrão e eu faço um dueto bem legal com ela", disse.

Dono de hits como 'Liberdade Provisória', de Zé Neto e Cristiano, 'Traí Sim', de Maiara e Maraisa, e 'Propaganda', de Jorge e Mateus, entre outros, o cantor agradece pela convivência que teve com a Rainha da Sofrência. "Deus foi muito generoso comigo de me apresentar pessoas tão incríveis como ela e de ter referências como ela dentro de casa, beber junto com ela, viver sentimentos, emoções junto com ela", declarou.

Henrique ainda idealiza a divulgação de alguns momentos de parceria com as cantoras. "A gente estava no escritório da Maraisa, escrevendo músicas, na véspera do repertório das Patroas em Goiânia. Tem até vídeo, eu vou buscar com o pai da Maraisa depois esses vídeos. Vai ser bem legal".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp