Entretenimento

Shakira e Piqué batalham na Justiça por avião que vale milhões; confira

Reprodução/ Instagram
Casamento entre Shakira e Piqué acabou no final de julho deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 15/08/2022, às 16h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de diversos rumores e polêmicas, o ex-casal Shakira e Gerard Piqué continua sendo motivo de fofoca devido a uma batalha judicial que os dois enfrentam pela guarda dos filhos e pelos bens em comum. O fim do relacionamento entre eles teria sido divulgado no final de julho deste ano.

De acordo com o portal Metrópoles, o problema atual entre os dois seria pelo avião particular da família, comprado há alguns anos. Segundo o jornalista Juan Carlos Ortega, do jornal Prensa Libre, os dois disputam a aeronave de luxo, que vale US$ 20 milhões (cerca de R$ 101 milhões).

@bnewsoficial#shakira#bnews#viral#entretênews#piqué♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

O portal de notícias diz que o avião foi modificado ao decorrer do tempo para atender os pedidos de Piqué e Shakira. A aeronave é executiva, de médio porte e tem capacidade para acomodar até 10 passageiros. O modelo é um Learjet 60XR.

Nem o jogador nem a cantora têm interesse em abrir mão deste bem. Os advogados de ambas as partes estão trabalhando para conseguir definir com quem ficará o avião, além das condições para a guarda de Sasha e Milan, que envolvem a possível mudança de Shakira para os Estados Unidos, enquanto Piqué continua na Espanha.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp