Entretenimento

Sheila Mello abre o coração sobre relação com Scheila Carvalho: "Não sou amiga"

Reprodução / Instagram
Dançarina comentou sobre atual relação com Scheila Carvalho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/05/2024, às 13h30



Sheila Mello foi sincera e decidiu abrir o coração sobre sua história no grupo musical "É o Tchan", em 19998, revelando como era sua relação com os ex-colegas, Scheila Carvalho e Jacaré.

Durante uma entrevista ao colunista André Moura, do Meio News, a loira falou como está seu contato com os ex-integrantes do grupo.

"Eu não sou amiga da Scheila Carvalho que nem eu sou amiga do Jacaré, nesse nível de cumplicidade. Eu não tive esse encontro com a Carvalho nesse lugar de ter um problema e ligar para ela, e com o Jacaré eu tenho", explicou.

No entanto, a dançarina comentou que tem muita admiração pela colega, apesar de não serem amigas. "Com a Carvalho não é só profissional, é um lugar de admiração. Por mais que a gente não tenha essa amizade de uma acessar a outra no âmbito pessoal, quando eu olho para a Carvalho eu tenho consciência de que parte da minha história é por causa dela", declarou.

Já sobre Jacaré, Sheila descreveu o relacionamento como positivo. "Eu não tenho pudor em falar que tirando os meus irmãos, o Jacaré é o meu melhor amigo. A gente precisa de uma orientação e foi bom eu ter buscado essa orientação do Jacaré porque ele nunca foi afetado com a fama. Ele me ajudou muito a ter os pés no chão. Ele é muito autêntico e sempre esteve em um lugar sagrado para mim", elogiou.

A famosa também comentou como foi a pressão de assumir o lugar de Carla Perez. "Teve a pressão de ficar no lugar da Carla e estar ao lado da Carvalho, que ganhou os títulos de mulher mais sexy do Brasil", iniciou.

"Eu não tive esse prazer de conviver tanto com ela porque quando eu entrei ela já saiu, e foi só nos programas de televisão que nós nos víamos. Eu nunca quis copiar ninguém e eu escrevi uma carta para a Carla. Eu nunca quis ocupar o lugar dela. Ela, a Débora e o Jacaré pegaram um facão e foram desbravando um lugar para a dança nunca visto no Brasil, onde a dança ganha lugar de protagonismo", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp