Entretenimento

Sheila Mello relembra ataque de estrelismo e reação de Jacaré: 'me sacolejou e me pegou pelo braço'

Reprodução/Redes Sociais/TV Globo
Sheila Mello recebeu 'puxão de orelha' após ataque de estrelismo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/TV Globo
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 20/08/2023, às 10h04


FacebookTwitterWhatsApp

A dançarina Sheila Mello relembrou um momento delicado da sua carreira em que ela precisou contar com o "puxão de orelha" do companheiro de banda, Jacaré. No auge do sucesso do 'É O Tchan', Scheila relembrou que sucesso quase subia à cabeça. O grupo se reencontrou, neste sábado (19),, no Rio de Janeiro.

Sheila contou que teve um ataque de estrelismo um segurança durante o período de sucesso do grupo, mas não detalhou o que teria feito. A dançarina entrou no grupo através de um concurso, no extinto programa Domingão do Faustão, para substituir Carla Perez.

"Meu grande mentor dentro do É o Tchan foi o Jacaré. Quando eu entrei, ele me falou que [o sucesso] poderia subir à minha cabeça. Eu fiz um acordo com ele para me avisar se eu surtasse ou estivesse sendo estrelinha. Teve uma vez que ele me sacolejou e me pegou pelo braço, numa ocasião que fiz uma coisa muito feia com um segurança. Ele me falou para eu voltar e pedir desculpas para a pessoa. Foi um momento muito importante da minha vida", contou ela ao jornal Extra.

A dançarina, que morava em Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo, encantou o Brasil ao dançar no grupo.

"Naquela época, minha vida mudou, principalmente financeiramente. Sou da periferia de São Paulo, não tinha nenhum recurso financeiro. O É o Tchan me deu uma oportunidade de grande transformação. Voltar aos palcos com a anda é revisitar um lugar de honra e luz em minha vida. Hoje tenho o entendimento mais profundo do que foi o fenômeno É o Tchan. A dança cura e é um lugar de conexão", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp